Felipe Melo exalta ‘bronca’ da TUI em jogadores do Vitória

Foto: Reprodução, redes sociais

O ex-volante do Palmeiras e da Seleção Brasilera, Felipe Melo, parabenizou nesta quarta-feira (27) a iniciativa da torcida organizada Os Imbatíveis (TUI) de cobrar os jogadores do Vitória após a goleada de 8 a 0 sofrida para o Flamengo na última segunda-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro. O encontro entre torcedores e atletas ocorreu no CT do clube, dois dias após a equipe sofrer o doloroso revés, que se tornou o placar mais elástico da história do Brasileirão de pontos corridos.

Felipe Melo comentou o episódio e endossou o direito do torcedor de protestar. Ele diferenciou a atitude rubro-negra de um caso recente de invasão e agressão no CT do Sport, destacando a importância do diálogo sem ameaças. “Isso é torcida, os caras perderam de 8, tem que ser cobrado mesmo, também acho que tem que ser cobrado, mas dessa forma aí, sem ameaçar, sem dar tapa na cara, sem empurrar, sem falar que vai pegar família, o cara expõe o sentimento dele. Foi lá e falou que é covarde, frouxo, não sei o quê. O cara está no direito dele, o torcedor está no direito dele de apoiar, porque os jogadores passam e o torcedor fica”, afirmou.

“Dessa maneira eu concordo e tiro o meu chapéu para a torcida do Vitória. Eles foram lá e não invadiram, pelo que eu vi nos vídeos, foram conversar e o cara expôs o sentimento dele, o sentimento do torcedor de revolta, de vergonha. Eu teria muita vergonha também. Assim como o atacante do Vitória botou a cara depois do jogo e deu entrevista. Parabéns para você, pela entrevista que deu falando que tá sentindo vergonha. O Renato Kaizer foi lá e botou a cara mesmo”, completou.

O Vitória vive um momento delicado no nacional, ocupando a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas três vitórias em 21 partidas.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress