Carille destaca evolução do Leão em empate com Palmeiras

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em um jogo de altos e baixos, o Vitória ficou no empate por 2 a 2 com o Palmeiras no Barradão, pela 18ª rodada do Brasileirão, neste domingo (3). Renato Kayzer e Erick marcaram para os baianos, enquanto Piquerez e Flaco López garantiram o empate para o clube paulista.

O técnico Fábio Carille avaliou a partida como a melhor desde que assumiu o time. “Não sei se foi o melhor da temporada, mas, dos meus jogos, com certeza foi. Envolvemos, trocamos passes, agredimos. Faltou um pouco mais de confiança”, afirmou.

Apesar do resultado positivo contra um dos líderes do campeonato, o treinador lamentou o gol sofrido nos minutos finais. “Essa dinâmica e intensidade é o que estamos trabalhando. Isso exige mais da parte física, por isso essas semanas abertas são importantes”, explicou.

Carille justificou a ausência do meia Romarinho, reforço recente do clube. “Estou muito satisfeito com o grupo que tenho. Aitor, Ismael e Romarinho não jogam há 70 dias. Hoje perdi uma mudança com a lesão do Raúl [Cáceres]”, disse.

O próximo desafio do Vitória será contra o São Paulo, no Morumbis, no sábado (18h30). O time busca consolidar a evolução apontada pelo técnico.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress