Homem que deu 60 socos na namorada pede cela separada

Foto: Reprodução/CNN

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, preso em flagrante após agredir a namorada com 61 socos, solicitou à Justiça do Rio Grande do Norte uma cela individual, alegando medo de sofrer agressões por parte de outros detentos. O pedido foi feito na última quarta-feira (30).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do estado, o pedido não será atendido por falta de estrutura. Atualmente, Igor está em uma unidade de triagem, onde divide cela com seis outros presos.

“Temos 48 horas para responder, mas vamos informar à defesa que não será possível colocá-lo numa cela individual, porque não temos uma cela só para isso”, afirmou a Seap em nota enviada à Veja.

O local onde ele está custodiado serve para a adaptação inicial ao sistema prisional e também para que as autoridades possam avaliar o perfil do preso.

Igor Cabral foi preso em flagrante no início da semana, após vídeos e relatos confirmarem a violenta agressão contra a companheira. O caso causou grande repercussão nas redes sociais, com pedidos por justiça e repúdio à violência de gênero.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress