O atacante Erick Pulga deixou o jogo contra o Retrô, na noite desta quarta-feira (30), com suspeita de estiramento na coxa e deve ficar fora da partida contra o Sport, no próximo sábado (2). A equipe baiana venceu por 3 a 2 na Copa do Brasil, mas a possível lesão preocupa o técnico Rogério Ceni.
Pulga entrou no segundo tempo, substituindo Lucho Rodríguez, mas precisou sair antes do apito final. “Espero que não seja nada grave, mas é pouco provável ter ele contra o Sport. As opções vão encurtando”, afirmou Ceni em coletiva.
O jogador passará por ressonância magnética nesta quinta-feira (31) para confirmar a gravidade do problema. Sem Pulga e com Ruan Pablo também lesionado, o treinador admitiu a necessidade de improvisação. “Vamos buscar uma solução, uma improvisação de algum atleta que gosta de jogar na direita”, disse.
A lesão complica os planos do Bahia, que enfrenta o Sport pela 18ª rodada do Brasileirão e depois joga o segundo confronto contra o Retrô, na quarta-feira (6). A equipe precisa se adaptar rapidamente para manter o ritmo nas duas competições.