O apresentador e jornalista Zé Eduardo revelou estar avaliando a possibilidade de concorrer à presidência do Esporte Clube Vitória. Durante entrevista ao Pulse Podcast, nesta quinta-feira (17), ele disse que tem analisado a proposta junto a um grupo de empresários e familiares.
“Está no meu radar. Estou com um grupo de seis a oito pessoas analisando essa proposta, vendo se minha família está disposta”, afirmou.
Zé Eduardo também aproveitou para criticar a atual gestão do clube, liderada por Fábio Mota, a quem classificou como “honesto, mas completamente despreparado para o futebol”. Segundo ele, ambos já tiveram uma relação próxima, mas hoje não mantêm contato.
Um dos principais pontos de discordância entre os dois, de acordo com Zé Eduardo, diz respeito à transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Ele afirma que Mota deseja manter o controle majoritário do Vitória no processo, o que dificultaria o interesse de investidores.
“Ele quer continuar no poder e quer uma SAF com 51% para o Vitória e 49% para a empresa. Quem é que vai querer isso? Ninguém”, concluiu.










