Motorista é flagrado com cadáver no banco do carona

Foto: Reprodução

O motorista flagrado transportando um cadáver no banco do carona durante uma blitz em Salvador afirmou, em depoimento, que não percebeu a morte da vítima. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (17), na orla do bairro de Amaralina, durante a Operação Respeite a Vida, realizada por agentes da Transalvador.

Segundo informações divulgadas pelo jornal A Tarde, o motorista foi identificado como Odair dos Santos. A vítima, que estava sem sinais aparentes de violência, foi reconhecida pelo apelido de “Nanan Cabeça”.

Odair foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde relatou que consumia drogas dentro do veículo ao lado do amigo. De acordo com seu depoimento, Nanan teria passado mal durante o uso das substâncias, mas ele não percebeu que o colega havia morrido.

“Ele falou que estavam fazendo uso de drogas e que o amigo passou mal. No corpo, não foram encontrados sinais de agressão, então só a perícia vai poder dizer o que aconteceu”, disse uma fonte policial ao A Tarde, sob anonimato.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress