Suspeito de matar guarda em Catu de Abrantes é preso

Foto: GCM / Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso no sábado (5) sob suspeita de envolvimento no assassinato do guarda civil municipal George Santos Viana, de 41 anos. O crime ocorreu em 6 de maio, no bairro de Catu de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

A prisão foi realizada por agentes da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, com apoio da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari e cumprido na cidade de Candeias.

De acordo com a Polícia Civil, outros dois homens suspeitos de participar do crime já foram identificados e estão sendo procurados. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada.

Na ocasião do crime, George Viana, que atuava como guarda municipal em Salvador, foi morto a tiros. A pistola calibre 9mm que ele portava foi levada pelos criminosos e até o momento não foi localizada.

O homem preso foi submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para esclarecer o caso e localizar os demais envolvidos.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress