Acidente na Espanha mata Diogo Jota, do Liverpool, e irmão

Foto: Reprodução, Sky Sports

O jogador português Diogo Jota, astro do Liverpool, e seu irmão André Silva, do Penafiel, de Portugal, morreram em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (3) na Espanha. O carro esportivo Lamborghini Huracán em que estavam pegou fogo após uma falha mecânica na A-52, próximo a Palacios de Sanabria.

De acordo com a Guarda espanhola, o choque ocorreu após a explosão de um pneu durante uma ultrapassagem, provocando a perda de controle do automóvel. Testemunhas acionaram o Centro de Emergências de Castela e Leão, mas as vítimas já estavam sem vida quando as equipes de resgate chegaram.

Os corpos foram reconhecidos por meio da documentação do carro, totalmente destruído pelo incêndio. Diogo Jota, de 28 anos, havia conquistado a Premier League pelo Liverpool e a Nations League por Portugal. O atleta havia se casado há 11 dias. Ele deixa três filhos pequenos.

O jornal Castilla y León divulgou imagens do local, onde é possível ver os escombros do veículo. Autoridades seguem investigando as circunstâncias exatas do ocorrido.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress