Novo goleiro do Vitória cita Rogério Ceni como ídolo

Foto: Victor Ferreira/ECV

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (2), o goleiro Thiago Couto falou pela primeira vez como jogador do Vitória. Durante entrevista coletiva no Barradão, ele destacou a admiração por Rogério Ceni, atual técnico do Bahia e seu ídolo dos tempos de base no São Paulo.

“Rogério foi uma grande inspiração para mim. Acompanhava ele quando eu era da base no São Paulo. Hoje ele é rival, mas na época era referência como goleiro”, disse Couto, de 26 anos.

Revelado nas divisões de base do clube paulista, o novo reforço rubro-negro também comentou sobre a disputa por posição com Lucas Arcanjo. Segundo ele, a concorrência é saudável e será definida pelo técnico Thiago Carpini.

“Tem essa disputa sadia com o Lucas, que vem fazendo um ótimo trabalho. Estou aqui para ajudar da melhor forma possível”, afirmou.

Thiago Couto chegou ao Vitória após uma troca com o Sport, que envolveu a saída de Gabriel Vasconcelos. No clube pernambucano, atuou em 11 partidas entre 2024 e 2025. Sua melhor sequência como titular foi pelo Juventude, em 2023, com 40 jogos disputados.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress