O Esporte Clube Vitória divulgou, na noite de sexta-feira (9), detalhes da reunião entre o presidente Fábio Mota e os advogados André Sica e Octavio Vidigal, representantes do escritório CSMV Advogados, contratado para prestar assessoria jurídica no processo de constituição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.
Além do presidente, participaram do encontro o vice-presidente Djalma Abreu, os presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, Nilton Almeida e Raimundo Viana, e os membros da Comissão SAF do Vitória: Ideraldo Gomes (diretor financeiro), Antônio Boaventura (diretor jurídico), Ralph Fernandes (secretário executivo) e João Torres (consultor executivo).
Em nota oficial, o clube reforçou o compromisso com a transparência e a legalidade em todas as etapas do processo. “O Vitória segue empenhado em realizar todas as etapas da SAF com o devido acompanhamento jurídico e a participação dos seus conselhos, garantindo segurança institucional e responsabilidade com seu futuro”, afirmou o presidente Fábio Mota.
O comunicado também informou que foi apresentado o relatório final do trabalho de apuração da situação atual do clube, documento que norteará a estruturação necessária para a transição do modelo associativo para o modelo SAF.