Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após um confronto com policiais militares da Rondesp BTS, na noite de sexta-feira (9), no bairro de Plataforma, em Salvador. A operação resultou ainda na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na localidade conhecida como Iraque, quando recebeu denúncia sobre a presença de homens armados. Ao chegar ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Houve revide, e dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com os dois, foram apreendidas duas pistolas.
Durante novas rondas na região, outros três homens foram localizados, sendo um deles ferido. O grupo estava com uma submetralhadora calibre .40, 107 porções de cocaína, 110 de maconha, 46 pedras de crack, além de uma balança de precisão, saco plástico para embalo de entorpecentes, três celulares, dois rádios comunicadores, um fardamento do Exército e dinheiro em espécie.