Ceni critica postura do Bahia diante do Mirassol

Foto: Reprodução, TV Bahêa

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Mirassol na Fonte Nova, neste domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni criticou a postura dos jogadores no início da partida, afirmando que a equipe entrou “fora de foco” nos primeiros 20 a 25 minutos.

“A gente não pode buscar um resultado expressivo no Uruguai e se acomodar no jogo seguinte. A postura que entramos foi determinante para depois, no final, correr atrás, e aí logicamente que com o cansaço, as trocas, nós vamos cansando. Falei com eles que não podemos nos dar ao luxo de entrar tão fora de foco como entramos nos primeiros 20, 25 minutos. Mirassol é um bom time, está muito ligado à nossa postura. A gente de todas as maneiras começa a se abrir, a sofrer contra-ataques. Primeiros 20, 30 minutos são os piores que jogamos esse ano”, disse.

Ceni evitou criar alarde sobre o início ruim de campeonato e destacou que o Bahia foi melhor que o Mirassol em campo. “Preocupação fazer com que o Bahia jogue bem e tente vencer jogos. Não vou me preocupar com quem é o líder”, afirmou. O Bahia terá uma nova chance de vencer no Campeonato Brasileiro na quinta-feira (17), quando enfrentará o Cruzeiro no Mineirão.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress