Médica condenada por chefiar esquema de tráfico em Feira

Foto: Reprodução, redes sociais

A médica Larissa Gabriela Lima Umbuzeiro está entre os seis condenados na ‘Operação Kariri’, que desmantelou uma organização criminosa responsável pelo tráfico de maconha em Feira de Santana e região. A quadrilha, composta por membros da mesma família, lavava o dinheiro do crime investindo em imóveis de alto padrão, incluindo fazendas e apartamentos de luxo.

A organização era liderada por Rener Umbuzeiro, morto ao reagir à prisão. Após sua morte, sua esposa, Niedja Maria de Lima Souza Umbuzeiro, e a filha, Larissa Gabriela, assumiram o comando do esquema. Ambas foram condenadas a 16 anos e seis meses de prisão.

As investigações apontaram Larissa como uma das chefes do núcleo financeiro do grupo, responsável pela lavagem de dinheiro. Ela e o marido, Paulo Victor Bezerra Lima, ostentavam uma rotina de luxo nas redes sociais, exibindo viagens e festas.

Além do casal, foram condenados Clênia Maria Lima Bernardes, Gabriela Raizila Lima de Souza e Robélia Rezende de Souza. Apesar da sentença, os réus poderão recorrer em liberdade.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress