Um casal foi detido na noite deste domingo (9), em Feira de Santana, após ser flagrado com uma grande quantidade de maconha. A prisão aconteceu por volta das 21h50 no bairro SIM, em um condomínio localizado na Avenida Azaleia. Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, o homem, identificado como suspeito, é alvo de investigações por atuar no delivery de drogas.
A ação começou durante patrulhamento da Rondesp-Leste na região. Os policiais observaram um veículo com as portas abertas e embalagens espalhadas pelo chão, que ao se aproximarem, confirmaram ser material contendo maconha. A equipe seguiu até a residência do casal, onde foi recebida pelo morador e sua esposa. Ao ser questionado, o homem alegou que a droga seria para consumo próprio.
No entanto, ao realizar a busca no veículo, foram encontradas mais embalagens com a mesma substância. Além disso, ao perceberem um forte cheiro de maconha vindo de dentro da casa, os policiais solicitaram a autorização para entrar. A esposa do suspeito confirmou a presença de mais entorpecentes no local, permitindo a entrada da guarnição.
Dentro da residência, a polícia encontrou oito fardos de maconha, 35 porções menores da substância, 15 recipientes para armazenamento, duas balanças de precisão, um iPhone 15 e o veículo Ford Ka. O casal foi preso em flagrante e levado à sede da Polícia Civil em Feira de Santana, onde o material apreendido foi apresentado.