Luiz Caldas celebra 40 anos de Axé no Circuito Osmar

Fotos: Ascom/Sufotur

O cantor Luiz Caldas, conhecido como o Rei do Axé, marcou a abertura do Carnaval de Salvador com um show histórico na noite de quinta-feira (27), no Circuito Osmar, no Campo Grande. Comemorando os 40 anos do Axé Music, o artista transformou a avenida em um verdadeiro palco de festa, onde a pipoca, mesmo com chuva, não parou de dançar e cantar ao som dos grandes clássicos como Tieta, Fricote, Haja Amor e Não Tem Lua. O público, em coro, não poupou energia e acompanhou cada verso com entusiasmo.

Durante a apresentação, Caldas falou sobre o impacto do Axé na identidade cultural da Bahia e no Carnaval, destacando o movimento musical como algo que transformou a folia e levou a cultura baiana ao mundo.

“O Axé Music deu uma identidade única ao estado e é um movimento cultural que é celebrado no Brasil e no mundo”, declarou.

O show no Circuito Osmar também recebeu apoio do Governo do Estado, que tem investido na valorização do Carnaval sem cordas, garantindo acesso livre e democrático à festa. O professor de química Hélio da Silva, emocionado, afirmou:

“Este modelo é uma verdadeira celebração para todos. A energia de Luiz Caldas, somada a essa proposta, faz desse Carnaval uma experiência única para a população”.

Além de sua apresentação de abertura no Circuito Osmar, Luiz Caldas se apresentará em no Circuito Dodô (Barra-Ondina), nos dias 2 e 4 de março, e no Camarote Planeta Band, no dia 3. O artista também marcará presença em Barra dos Coqueiros, Sergipe, no dia 1º de março.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress