Saulo desabafa sobre pipoca após dia lotado; confira relato

 Saulo desabafa sobre pipoca após dia lotado; confira relato

Foto: Reprodução / Secom

Compartilhe

A tradicional pipoca de Saulo Fernandes no Centro de Salvador, durante o Carnaval, é tradicionalmente uma das mais aguardadas pelos foliões do país inteiro. Porém, nesta terça-feira (21) o artista enfrentou diversos problemas no trio e o aumento na quantidade do público que foi maior do que o esperado.

De acordo com os foliões que estiveram presentes e fizeram relatos nas redes sociais, além do calor, o atraso do desfile contribuiu para concentrar uma quantidade maior de pessoas. Além disso, a pipoca do Psirico empurrava a pipoca de Saulo, causando desconforto para ambos. 

Nas redes sociais diversos usuários comentaram sobre a situação. “Eu nunca vi essa pipoca tão cheia em toda a minha vida”, escreveu uma pessoa. “A culpa foi do trio atrás que estava literalmente encurralando a sua pipoca! Continuaremos com você porque sua popoca é amor e o amor vence qualquer obstáculo”, disse outra.

Nesta quarta-feira de cinzas (22), Saulo publicou um relato comentando sobre a possibilidade de repensar sobre sua pipoca tradicional. O cantor pediu desculpas aos foliões pelo ocorrido durante o circuito no Campo Grande. 

Confira o desabafo: