Andressa Urach é investigada por suspeita de zoofilia 

 Andressa Urach é investigada por suspeita de zoofilia 

Foto: reprodução

Compartilhe

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito de investigação contra Andressa Urach após uma denúncia de apologia à zoofilia e maus-tratos a animais.

Segundo informações do iG, O procedimento foi iniciado no final de setembro, após um ofício enviado ao Ministério Público pelos deputados federais Bruno Lima (PP-SP), Matheus Laiola (União-PR), Fred Costa (PRD-MG) e Marcelo Queiroz (PP-RJ), que tomaram conhecimento de declarações da modelo feitas em uma entrevista no canal “Téte a Theo”, no YouTube.

No episódio Andressa conta sobre um abuso que sofreu na infância quando foi obrigada a ter relações sexuais com um cachorro. Ela também falou sobre o caso na biografia, “Morri para Viver”, lançada em 2015.

A Polícia Civil vai investigar se a fala da criadora de conteúdo adulto se enquadra no artigo 287 do Código Penal, que prevê pena de três a seis meses de detenção ou multa para quem fizer apologia de crime, ou no artigo 32 da Lei 9.605/1998, sobre maus-tratos a animais, que estabelece punição de três meses a um ano de detenção e multa.