Homem que atropelou e matou filhos gêmeos alega pane no veículo

 Homem que atropelou e matou filhos gêmeos alega pane no veículo

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Compartilhe

O homem que foi preso em flagrante no município de Casa Nova, no norte da Bahia, após atropelar e matar os dois filhos gêmeos não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e alegou que o carro teve uma pane mecânica. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12).

A mãe das crianças também ficou gravemente ferida, mas não corre risco de vida. Ela teve fraturas em uma das pernas, e deve passar por cirurgias. Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos, filhos do casal, tinham dois anos. Eles estavam acompanhados da mãe, próximos a casa da família, quando foram atingidos pelo veículo, na segunda-feira (11).

A mãe das crianças estava acompanhada dos filhos, na frente de casa, esperando o marido chegar, quando os três foram atingidos pelo carro. As crianças ficaram presas contra a parede. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Casa Nova, mas os gêmeos não resistiram aos ferimentos.

O pai foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O nome do casal não foi divulgado. A Polícia Civil segue investigando o caso.