Ator desabafa sobre cena de sexo com Bruno Gagliasso: “Perguntou se podia me tocar”

 Ator desabafa sobre cena de sexo com Bruno Gagliasso: “Perguntou se podia me tocar”

Foto: Reprodução/ Netflix

Compartilhe

O ator Patrick Congo contou em entrevista à revista Quem, como foram os bastidores das cenas de sexo que protagonizou com Bruno Gagliasso para a série brasileira Os Quatro da Candelária, da Netflix. O momento viralizou e chamou bastante atenção pelas redes sociais.

“A troca com o Bruno foi ótima. Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar”, explicou.

“Conversamos se o beijo ia ser intenso, se teria língua. Porque eles estão em um momento quente de tesão e se amam. Tem amor naquela relação. Decidimos tudo e gostei muito de ter trabalhado com ele. Como ele é mais experiente, tem uma outra vivência de como fazer cenas assim”, disse.

Patrick enfatizou que o beijo e a cena de sexo, não são o foco principal da sequência, mas sim a complexidade da relação entre os personagens. “O beijo está sendo mais importante do que o corpo preto no chão. Isso é impactante também. Tudo bem que é o Bruno Gagliasso, mas sexualizar uma cena de beijo é f***, porque se trata de um abuso”, finalizou.