“Pra muitos que acham que no dia da eleição podem crescer, pode ter certeza que quem vai crescer somos nós”, diz Bruno

 “Pra muitos que acham que no dia da eleição podem crescer, pode ter certeza que quem vai crescer somos nós”, diz Bruno
Compartilhe

Foto: Divulgação/Assessoria

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), demonstrou confiança em uma vitória no primeiro turno, ao votar neste domingo (6) no colégio Sartre, no Itaigara. Bruno esteve acompanhado da vice-prefeita e candidata à reeleição Ana Paula Matos (PDT), do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), candidatos a vereador, aliados e familiares.

“Estou muito confiante que a gente vai vencer as eleições. Pra muitos que acham que no dia da eleição podem crescer, pode ter certeza que quem vai crescer somos nós. A cidade está toda azul”, disse o candidato da coligação “O Trabalho Não Para”.

Bruno Reis destacou o apoio recebido durante a campanha em toda a capital baiana. “Por onde a gente passou, foram palavras de estímulo, apoio. Todo mundo ‘bora com Bruno’. Então hoje a gente chega aqui com uma expectativa muito grande, de ter uma linda vitória. Não só por tudo que nós fizemos nos últimos quatro anos, mas durante toda a nossa vida, principalmente por termos transformado Salvador, deixando legados expressivos em todas as áreas”, apontou.

Segundo o prefeito, este sentimento visto nas ruas, mais do que as pesquisas, é o que deixa todo o seu grupo político muito otimista para uma vitória em primeiro turno. “Estou muito confiante na vitória. O que eu mais ouvi essa semana foram senhoras dizendo que iriam votar por minha causa, na verdade por causa da cidade. É impressionante. Eu acho que as vovós têm uma conexão comigo, porque eu fui criado por minha avó”, comentou, ao ser cumprimentado por eleitores e eleitoras na porta do seu local de votação.

“Outra coisa impressionante foi o carinho das crianças, gritando, chorando. Isso nos dá a exata noção do tamanho da nossa responsabilidade. É algo que não tem preço. A vida pública traz essas emoções, essas demonstrações das pessoas”, completou.