Tiroteio durante operação em Tancredo Neves suspende atendimento da Semob e assusta moradores

 Tiroteio durante operação em Tancredo Neves suspende atendimento da Semob e assusta moradores

Foto: reprodução

Compartilhe

Tiroteios registrados durante uma operação policial no final da linha de ônibus do bairro Tancredo Neves, na noite desta quarta-feira (2), suspendeu o atendimento da Secretaria de Mobilidade (Semob). Na manhã desta quinta-feira (3), os ônibus ainda não estavam circulando.

A Transalvador informou que o serviço de transporte foi interrompido após a operação nas proximidades do final de linha da localidade, por volta das 18h30. Os coletivos passaram a atender a localidade até a Rua Paraíba, nas proximidades da Padaria do Edy.

A Prefeitura informou que os agentes da Semob e prepostos da Integra monitoraram a circulação dos coletivos e orientaram os operadores. O atendimento segue suspenso e será retomado em Tancredo Neves tão logo as condições de segurança permitam.

Sobre o caso

Por meio de uma nota, a Polícia Militar informou que o Grupamento Aéreo foi acionado para prestar apoio policial na área de Tancredo Neves, após intensa troca de tiros com as guarnições da 23ª CIPM. O helicóptero do GRAER garantiu superioridade bélica às guarnições em solo que realizaram incursões na área.

Depois de estabilizado o cenário, informações dão conta que a operação teve 1 resistente em posse de um revólver e certa quantidade de drogas. A guarnição do GRAER permanece em pronto emprego, garantindo vantagem estratégica à operação.