Rifeira presa na Operação Falsas Promessas tem prisão convertida para domiciliar

 Rifeira presa na Operação Falsas Promessas tem prisão convertida para domiciliar

Foto: Redes Sociais

Compartilhe

A rifeira Jamile Nunes Santana, presa na Operação Falsas Promessas nesta quinta-feira (5), teve a prisão convertida para domiciliar após audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (6). A justificativa para a decisão foi o fato de Jamile ser mãe de duas filhas pequenas.

Jamile compareceu à sede dos departamentos da Polícia Civil acompanhada de seu companheiro, Jefferson Pereira da Silva, que também é rifeiro e foi um dos alvos da operação deflagrada no dia anterior.

A informação foi confirmada pelo Portal Bnews. Jamile passou pela audiência de custódia no Fórum Criminal de Sussuarana.

Até o momento, não há detalhes sobre o julgamento dos demais envolvidos no esquema de lavagem de dinheiro através de jogos de azar e tráfico de drogas. Além de Jamile e Jefferson, a operação prendeu os blogueiros Ramhon Dias e o empresário José Roberto, conhecido como “Nanan Premiações”. No total, foram cumpridos 26 mandados de prisão, sendo 15 na Bahia e os demais nos estados do Ceará, Espírito Santo e Goiás.