“Se estão magoados é porque estamos incomodando”, diz Jerônimo em caminhada de Geraldo Jr.

 “Se estão magoados é porque estamos incomodando”, diz Jerônimo em caminhada de Geraldo Jr.

Foto: Matheus Landim/GOVBA

Compartilhe

Ao lado de Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a demonstrar confiança na virada dos seus candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador durante mais uma caminhada, desta vez no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na tarde de quinta-feira (5).

“Quem votou em Lula, quem votou em Jerônimo e em Otto, agora vota 15, vota Geraldo e Fabya para a Prefeitura de Salvador. Se eles estão magoados, chateados, é porque estamos incomodando”, afirmou o chefe do executivo baiano.

O governador fez sua primeira aparição nas propagandas eleitorais de Geraldo Jr. na veiculada na noite de quarta-feira (4). A oposição criticava a ausência de Jerônimo das peças, afirmando que a rejeição do petista em Salvador era o motivo dele não aparecer. Na filmagem, o petista afirma que “as maiores obras de Salvador” foram feitas pelo Estado.

“Fizemos o metrô, as grandes avenidas, as policlínicas e os hospitais. Mas quem tem que cuidar do ônibus, da saúde básica, da educação infantil, é a prefeitura. E faz toda a diferença ter em Salvador, um prefeito que vai trabalhar para a cidade inteira. Cuidando do que mais importa, cuidando das pessoas”, disse Jerônimo.