Geraldo Jr. sobe o tom contra ACM Neto: “Não tenho medo da sua arrogância”

 Geraldo Jr. sobe o tom contra ACM Neto: “Não tenho medo da sua arrogância”

Foto: Reprodução, redes sociais

Compartilhe

Durante sabatina na Rádio Salvador FM, na terça-feira (3), o vice-governador e candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), reagiu às críticas do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) sobre sua mudança de grupo político, em 2022. Na ocasião, o emedebista fez questão de reforçar que agora tem o apoio de Lula (PT) e Jerônimo Rodrigues (PT).

“Eu mudei para melhor, eu mudei para ser feliz, eu quero ser um instrumento para mudar a vida das pessoas. Tenho a minha autonomia, a minha independência, a minha felicidade e, repito, ex-prefeito ACM Neto, eu não tenho medo da sua arrogância, desça do salto alto, dessa sua desocupação de ficar nas redes sociais atacando o governador, atacando o presidente Lula”, disse.

Geraldo voltou a tentar colar a imagem do prefeito e candidato a reeleição, Bruno Reis (União Brasil), e do ex-prefeito, ACM Neto, à de Jair Bolsonaro (PL). Na entrevista, ele disse que Neto já ameaçou “dar uma surra no presidente Lula”. “A disputa está entre o candidato de Lula, que é Geraldo Júnior, e você [Bruno Reis], que é o candidato de Bolsonaro”, cravou. Por fim, Geraldo acusou os ex-aliados de conduzirem a política com o “fígado”, agindo com “tirania” e “arrogância”.