Em entrevista ‘Oh Polêmico’ relata expectativa de ganhar como a música do carnaval; veja

 Em entrevista ‘Oh Polêmico’ relata expectativa de ganhar como a música do carnaval; veja

Foto: Reprodução / Spotify

Compartilhe

Luana Neiva*

Mesmo quem não goste do ritmo, em 2022 foi impossível entrar nas redes sociais e não assistir os vídeos do ‘Samba do Polly’. Conhecido por ser uma das maiores revelações no cenário musical em Salvador, ‘Oh Polêmico’, vem colecionando sucessos e atualmente concorre a música do carnaval com ‘Deixa eu botar meu boneco’.

Pensando nisso, o Soteropoles entrevistou o cantor, Deivison Nascimento Santos para falar sobre a emoção de concorrer com a música do carnaval de 2023 e planos para pós folia. Veja:

Em entrevista, o cantor de 23 anos relatou que começou a cantar com 15 anos e que seu maior ídolo é MC Kevin, artista paulista falecido em 2021. “Porém, minha maior referência na música sempre foi Léo Santana”.

Sobre a possibilidade de ganhar como a música do carnaval, o artista baiano afirmou que está com as expectativas altas. “Para a mim, a canção já ganhou com a música da folia de 2023”.

Questionado sobre o sucesso da música que virou uma grande aposta para o carnaval, o artista afirmou que não esperava a grande repercussão e que está muito feliz com a indicação e o sucesso nacional e internacional. “O Tik Tok tem sido uma ótima ferramenta de divulgação e continuamos trabalhando para viralizar novos hits na rede social”.

Já sobre pós carnaval, ‘Oh Polêmico’ contou que pretende gravar parcerias com outros artistas e lançar novas canções. “Inclusive meu feat dos sonhos, seria gravar uma música com a Anitta”.

Para finalizar, o cantor contou de onde surgiu a ideia do nome ‘Oh Polêmico’. “Tudo começou por causa do futebol. Quando eu fazia gol, as pessoas ficavam me chamando de polêmico e aí o nome pegou”.