Otto comenta que aliança do PSD com governo Jerônimo é inabalável: ‘Sou de grupo’

 Otto comenta que aliança do PSD com governo Jerônimo é inabalável: ‘Sou de grupo’

Foto: Reprodução

Compartilhe

Em entrevista ao bahia.ba, na tarde desta terça-feira (27), o presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, afirmou que a aliança de seu partido com o PT permanece “inabalável”.

“Eu faço política há mais de 40 anos e as pessoas parecem que não me conhecem. Existem cidades onde o PT tem um candidato e o PSD outro, como em Bom Jesus da Lapa, isso é democracia. O governador Jerônimo Rodrigues apoia quem ele quiser, tem o direito, é democrático. Quero agradecer o governador por apoiar muitos candidatos do PSD Bahia afora”, explicou.

O motivo da declaração foi devido o governador Jerônimo Rodrigues (PT) apoiar a candidatura do empresário Andrei da Caixa (MDB) a prefeito de Juazeiro, em detrimento de Celso Carvalho, nome do PSD para a disputa municipal.

Otto reafirmou que Celso Carvalho é vereador do município e já era filiado ao PSD. Segundo ele, o ex-prefeito Isaac Carvalho, que deixou o PT, não se filiará ao seu partido. “Esse é um caso. Celso é vereador, já era filiado, não se candidatou e não fez movimento nenhum agora, ninguém pode impedir que ele seja candidato, isso é a política. Já Isaac, saiu para afzer campanha para Celso, que é seu sobrinho, mas nada de vir para o PSD, nada. Minha aliança com o PT continua a mesma, sou um homem de grupo”, pontuou o senador.