Em Cosme de Farias, Geraldo garante apoio a jovens empreendedores de Salvador

 Em Cosme de Farias, Geraldo garante apoio a jovens empreendedores de Salvador

Foto: Adriel Franscisco

Compartilhe

O candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior, visitou o bairro de Cosme de Farias, na tarde desta segunda-feira (19), acompanhado da candidata a vice, Fabya Reis, e de centenas de apoiadores da região. O candidato do MDB aposta no corpo a corpo e na escuta da população para vencer as eleições municipais e assumir a missão de retirar de Salvador o título de cidade do desemprego e da desigualdade.

“Nós teremos caminhadas em todos os bairros, territórios e comunidades desta cidade. Esse é o nosso objetivo até o dia 6 de outubro. Com muita determinação, ao lado de Fabya Reis, vamos continuar ouvindo as pessoas e garantindo a participação popular em nosso projeto de transformação da cidade”, afirmou Geraldo, durante a caminhada, que seguiu até o final de linha de Cosme de Farias.

Ele agradeceu o apoio dos moradores do bairro e garantiu que as oportunidades para quem mais precisa vão chegar. “Nós queremos a chance de mostrar para Salvador que dá pra ser diferente. Que dá para fazer uma gestão que pense de forma macro, que dê para fortalecer o trabalhador autônomo, mas também gerar oportunidades de carteira assinada. Que dá para fortalecer o turismo, as festas populares, mas também investir em saúde e educação do seu povo”, destacou. Segundo Geraldo, seu programa de governo estabelece incentivos fiscais e políticas públicas de estímulo ao empreendedorismo. “Vamos dar condições aos jovens empreendedores desta cidade, garantindo incentivo fiscal e crédito para que possam investir em seus sonhos e fortalecer nossa economia, gerando emprego e renda”, afirmou.

Incentivando a participação popular na busca de uma cidade mais igualitária, Fabya Reis convocou a militância do Partido dos Trabalhadores para ir às ruas e se unir na busca por mudanças. “Salvador não tem um dono. Salvador é nossa, de mulheres guerreiras que enfrentam sozinhas os desafios de uma cidade injusta, de homens honestos e dispostos que por falta de oportunidade veem seus talentos perdidos, escondidos. Nós vamos resgatar essa cidade e devolvê-la aos seus verdadeiros donos e donas, que são vocês soteropolitanos”, afirmou.