Rosa critica mudança de lado de Geraldo Jr. em debate: “Você foi a mão de ferro do grupo carlista”

 Rosa critica mudança de lado de Geraldo Jr. em debate: “Você foi a mão de ferro do grupo carlista”

Foto: Reprodução, TV Band

Compartilhe

O candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), não poupou críticas ao vice-governador e também candidato Geraldo Júnior (MDB) durante debate na Band Bahia, na noite da última quinta-feira (8). Em meio ao embate, o psolista criticou Geraldo pela mudança de lado político.

Vale lembrar que quando era presidente da Câmara Municipal de Salvador, o emedebista apoiava o grupo de ACM Neto (União Brasil) e Bruno Reis (União Brasil). Durante seu terceiro mandato à frente da Casa Legislativa, Geraldo mudou de lado para disputar as últimas eleições na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), tornando-se vice-governador.

“Você foi a mão de ferro do grupo carlista. Na condição de presidente da Câmara dos Vereadores, quantos projetos você aprovou em defesa do meio ambiente, em defesa dos direitos da população de Salvador? Qual legitimidade você tem para estar agora fazendo oposição a Bruno Reis? Você é responsável por 10 anos dos 12 anos das gestões do grupo carlista em Salvador”, questionou o prefeiturável.

Na oportunidade, Kleber também indagou ao atual prefeito sobre a mobilidade urbana da cidade. O sindicalista afirmou que o grupo político de Bruno Reis “faliu o sistema de transporte público de Salvador”. O prefeiturável ressaltou que, no bairro da Barroquinha, mais de 40 linhas de ônibus foram retiradas de circulação e a extinção das linhas de ônibus atingiu diretamente o comércio local.

“Bruno Reis você é ou não é o prefeito dessa cidade? Você e seu grupo faliram o sistema de transporte público de Salvador e ainda quer agora pedir mais 4 anos à população de Salvador? Quer promover ônibus com ar condicionado?”, disparou Kleber.