Ouça a Rádio Soteropoles aqui

Preta Gil conta detalhes de realacionamento com uma mulher aos 15 anos de idade

 Preta Gil conta detalhes de realacionamento com uma mulher aos 15 anos de idade

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

A cantora Preta Gil, que acaba de completar 50 anos, revelou que já teve um relacionamento com uma mulher, detalhando o romance que ocorreu em 1990, quando ela tinha apenas 15 anos. Preta contou que se apaixonou por uma mulher de 20 anos, mas o relacionamento terminou quando ela precisou voltar a morar no Rio de Janeiro.

Na época, Preta morava no Rio de Janeiro com a família, mas eles decidiram se mudar para Salvador, o que foi um momento difícil para a cantora, pois ela teve que deixar seus amigos e sua vida no Rio. Ela até tentou convencer os pais a deixá-la morar com o irmão, mas a ideia não foi aceita.

Para celebrar seus 15 anos, Preta resolveu fazer uma festa e convidou alguns poucos amigos que havia feito em Salvador. Pouco depois do aniversário, ela conheceu Adriana, amiga de seus novos amigos, e se apaixonou por ela. “Ela era vendedora em uma loja de roupas no shopping e era amiga de alguns amigos meus. Tinha seus 20 anos, era linda, também modelo e andrógina. E me apaixonei. A exemplo do que acontecia com os crushes da escola, Adriana me prendeu a Salvador”, conta Preta.

A paquera entre as duas rolou antes de engatarem um namoro, pois Preta era mais nova e ainda por cima filha de Gilberto Gil. O relacionamento só se tornou oficial no Réveillon de 1990, quando elas passaram a virada do ano em Praia do Forte. “Na virada do ano, alguém inventou que tinha que subir em uma cadeira para pular com o pé direito à meia-noite. Procurei um banco, qualquer coisa, para subir, mas não encontrei. A Adriana já estava em um banquinho e me puxou pela mão. Subi no mesmo que ela. Quando deu meia-noite, ela propôs: ‘Quer namorar comigo?’. E me deu um beijo à meia-noite da virada do ano. Salvador, que era um terror em minha vida, virou uma festa”, relembrou Preta.

No entanto, devido à morte trágica de seu irmão Pedro, filho mais velho de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, em um acidente de carro, Preta acabou voltando a morar no Rio de Janeiro com a mãe.