Empresário suspeito de agredir a mulher que se jogou do 5° andar é solto

 Empresário suspeito de agredir a mulher que se jogou do 5° andar é solto
Compartilhe

O empresário Igor Costa, suspeito de agredir sua namorada Hilda Francine dos Santos, que se jogou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador em junho deste ano, foi solto pela Justiça da Bahia.

A liberdade provisória foi concedida pouco mais de um mês depois, em 11 de julho. Ele nega as acusações de agressão. O incidente ocorreu em 9 de junho, em um edifício na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, quando Hilda Francine dos Santos se jogou do 5° andar para escapar das agressões atribuídas a Igor, que foi preso em flagrante.

De acordo com o juiz Paulo Sérgio Barbosa, a prisão de Igor Costa Campos poderia ser revogada porque ele não tem registros anteriores e não há evidências concretas no processo que sugiram que ele possa cometer o mesmo crime novamente.

“Meras suposições sobre o risco à ordem pública e à probabilidade de reincidência, sem nenhuma circunstância concreta que as sustente, não são fundamentos adequados para manter a prisão preventiva, a qual, é importante frisar, é uma medida excepcional”, disse o juiz.