Família da menina encontrada morta acredita que crime foi cometido por vizinho

 Família da menina encontrada morta acredita que crime foi cometido por vizinho

Foto: Arisson Marinho

Compartilhe

A família da menina encontrada morta na madrugada desta terça-feira (23), no bairro de Pernambués, onde morava, acredita que ela foi vítima de alguém que morava próximo, pois o corpo foi deixado no local e não foi visto por ninguém.

O pai da menina acredita que algum vizinho cometeu essa maldade, pois ela não saía da rua onde residia e era orientada a permanecer na área. “Ela não sai daqui, eu não mando ela comprar nada fora daqui e já tem a orientação para não sair. Eu oriento minha filha. Eu acredito que quem fez essa maldade é daqui”, disse o pai a um policial no local onde a menina foi encontrada.

De acordo com informações da família, Aysha tinha ferimentos na lombar, arranhões pelo corpo e uma lesão que deixou seu pescoço mole.

A tia da menina, inconformada, compartilha a mesma opinião do pai. “Pela forma como foi, com ela desaparecendo aqui e alguém conseguindo deixá-la no mesmo lugar sem ser visto, a gente imagina que foi alguém daqui. Ouviram o barulho dela sendo deixada, saíram para ver na hora e não conseguiram encontrar quem deixou. A polícia é quem vai dizer, mas acreditamos que foi alguém daqui do beco”, disse a tia, que preferiu não se identificar.

Policiais civis e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já estão no local, escutando familiares e realizando as primeiras investigações na cena do crime.