Fonoaudióloga acusa ex-marido de violência doméstica e abuso da própria filha

 Fonoaudióloga acusa ex-marido de violência doméstica e abuso da própria filha

Foto: Reprodução / Instagram

Compartilhe

A fonoaudióloga Tamires de Sousa Reis usou as redes sociais neste domingo (21) para fazer uma denúncia contra o ex-marido por violência doméstica e estupro de vulnerável. Segundo ela, após a separação do casal, a filha começou a chegar da casa do genitor com marcas de agressão no corpo e vermelhidão nas partes íntimas.

Ela afirma que, durante 12 anos, foi vítima do ex-companheiro em função de um relacionamento abusivo. Ela conta que sofria agressões físicas, verbais e psicológicas. Tamires aponta, ainda, que a violência se estendeu para a filha do casal logo após a separação quando a criança tinha um ano e seis meses.

A mãe conta que fez a denúncia publicamente após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) arquivar o caso no início do mês por “falta de provas concretas” e designar guarda compartilhada. Segundo informações do O correio, o empresário foi identificado como Paulo Roberto Santos de Souza Filho, mais conhecido como Paulinho Souza e dono da Academia PS Tênis Executivo, no Caminho das Árvores.

Tamires também informou que na última semana o genitor manteve contato com a filha, conforme decisão judicial, e a criança segue apresentando sinais de estresse, automutilação e agressão depois do encontro com o pai.

Confira o vídeo da fonoaudióloga: