Homem abusa filha autista de 2 anos e criança morre

 Homem abusa filha autista de 2 anos e criança morre

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe

Um homem foi preso nesta quinta-feira (18), suspeito de estuprar sua filha de apenas 2 anos de idade, que tem suspeita de autismo. O caso aconteceu no município de Aroeiras, na Paraíba. O homem tem histórico de estupros.

De acordo com a polícia, a mãe da criança estava se recuperando de um parto, no entanto, estava dormindo no quarto sozinha com o bebê. O pai estava dormindo com a filha em um colchão na sala há 10 dias. Durante a noite, a mãe ouvia a menina chorar e demonstrar que estava sentindo dor. “A criança não falava, porque tem suspeita de autismo, e quando ela foi pegar a criança, ela percebeu que o lençol da cama tinha sido trocado”, disse a delegada.

A mãe pediu que o pai levasse a criança ao médico. Chegando no local, a criança já estava sem os movimentos das pernas e apresentava muitos hematomas. Na unidade, a médica que atendeu a criança notou um grande ferimento na genitália da vítima, que também apresentou hematomas nas nádegas e nas costas. Apesar de receber o atendimento, a garota não resistiu e morreu.

A mãe e o pai foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. O pai está na carceragem aguardando a audiência de custódia.