Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes se pronuncia nas redes

 Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes se pronuncia nas redes

Foto: Reprodução

Compartilhe

A modelo enviou um vídeo para o Balanço Geral nesta quinta-feira (11), onde falou pela primeira vez sobre a polêmica em que se viu envolvida por ser apontada como amante do jogador. 

Na gravação, ela nega que tenha negociado a venda de suas conversas com o atleta, afirmando que apenas compartilhou as mensagens com pessoas de confiança além de afirmar que as fotos dos dois juntos que circulam são antigas. Ela garantiu que não encontrou Yuri pessoalmente desde que ele assumiu o relacionamento com Iza, mas confirmou que eles mantinham conversas íntimas.

“Eu compartilhei [as mensagens] com pessoas da minha confiança, do meu convívio, como qualquer outra pessoa faria. Eu jamais esperaria que essa pessoa agisse de má-fé comigo. […] Não recebi nada, nenhuma transação bancária, não houve nenhuma negociação da minha parte. […] As pessoas merecem a verdade.”

“As fotos que estão rolando são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade, até porque trabalho com isso e só estava sendo recíproca com ele. Não houve nenhuma remuneração. Foi por vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos.”

“Eu jamais poderia tentar fazer qualquer coisa que afetasse isso ou desequilibrar, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma futura gravidez. Isso jamais seria da minha índole”, afirmou. Ao finalizar o vídeo, Gomes pediu perdão.