Mulher acusada de matar sargento morre no HGE

 Mulher acusada de matar sargento morre no HGE

Foto: Shirley Stolze | Ag A TARDE

Compartilhe

A mulher suspeita de matar marido,  o sargento do Exército Jonatas Emanuel Restani, de 46 anos no último domingo (16), com golpes de facas, faleceu ontem (17) à noite no Hospital Geral do Estado. Kelly Cristina Ferreira Restani, de 46 anos já tinha confessado o crime e a justiça tinha decretado a sua prisão preventiva.

De acordo com testemunhas, a mulher que foi encontrada coberta de sangue logo após cometer o crime, tentou tirar a própria vida cortando ambos os pulsos e o pescoço, no entanto se arrependeu e pediu socorro através do grupo do Whatsapp do prédio. Ela foi encaminhada para o HGE, onde estava internada em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Kelly não participou da audiência de custódia que decretou sua prisão preventiva, pois estava internada em estado grave, os vizinhos e testemunhas foram ouvidos os representantes do Ministério Público e a defesa dela.

Ainda durante interrogatório a esposa do sargento disse que cometeu o crime, por motivos de ciúmes, em virtude de ter descoberto uma traição.

O corpo do sargento foi tranferido Jonatas Emanuel foi enviado para Itatiaia, no Rio de Janeiro, onde será sepultado.