Vereador Carlos Suíca rebate fala de Geraldo Júnior

 Vereador Carlos Suíca rebate fala de Geraldo Júnior

Foto: Reprodução/Redes sociais

Compartilhe

O vereador Luiz Carlos Suíca não gostou do posicionamento do vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) em dizer que só vai concorrer ao Palácio Thomé de Souza no próximo pleito se for como candidato único do governo.

Durante sua participação no MetroPod, o vice-governador disse que só iria sair como candidato à prefeitura de Salvador, se for o único da base do governo. “Só saio candidato a prefeito de Salvador se for candidato único da base do governo e se for escolhido por Jerônimo Rodrigues”, afirmou ele. Em conversa com o Política Livre, o vereador rebateu a fala:

“Todo mundo tem sonho. Dizem que as almas se alimentam de sonhos. Mas não podem ser só as almas brancas, tem que ser as pretas também. Eu já tenho três mandatos de vereador, conheço a cidade como ninguém, conheço tudo, apesar de não ter tido o pleito desejado na Assembleia, mas qualquer parlamentar tem o direito e desejo de governar a sua própria cidade”, declarou.

Apesar de rebater a fala de Geraldo, Suíca garantiu que sua amizade com o emebedista não vai se abalar. “Conheço o sofrimento do povo dessa cidade. Todo mundo tem sonhos. Se Geraldo tem um sonho e é meu amigo, e não é por isso que vamos deixar de ser amigos. Está na hora de jogar a culpa no partido”, disse ele.