Vila Verde amanhece novamente sem ônibus,polícia segue no local

 Vila Verde amanhece novamente sem ônibus,polícia segue no local
Compartilhe

Nesta terça-feira (21), os moradores da comunidade de Vila Verde, localizada entre os bairros de Mussurunga e São Cristóvão em Salvador, amanheceram novamente sem ônibus. A ausência do transporte público é resultado da ocupação da Polícia Militar, em resposta aos frequentes episódios de violência e conflitos entre facções na região.

Assim como na segunda-feira (20), os ônibus estão circulando apenas pela avenida Aliomar Baleeiro. Quem precisa embarcar em linhas que vão para Mussurunga ou para a estação Pirajá, por exemplo, tem que caminhar mais de 600 metros até o ponto mais próximo na via principal.

O policiamento segue reforçado na região, sob o comando da 49º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em conjunto com unidades táticas especializadas e de apoio operacional da PM. Viaturas da PM continuam posicionadas em pontos estratégicos da Vila Verde, além disso, uma base móvel da Polícia Militar também está instalada no local, além do motopoliciamento que está realizando constantes rondas nas ruas.