Kamila Siomioni diz não se arrepender de envolvimento com Tony Salles
Durante entrevista ao programa “Chupim”, da rádio Metropolitana FM, a empresária relatou que, apesar de toda a repercussão, os dois não tiveram um relacionamento duradouro. Kamila Simioni decidiu compartilhar detalhes do envolvimento que teve com o cantor Tony Salles em 2013, época em que Scheila Carvalho estava confinada no mesmo reality.
Ela aproveitou para elogiar a performance do artista baiano entre quatro paredes, afirmando que também impactou muito sua vida. Kamila declarou não se arrepender do envolvimento com o cantor, mas admitiu que não o conduziria da mesma maneira:
“Não me arrependo do que fiz. Me arrependo da maneira como o fiz. Reconheço que houve muita imaturidade da minha parte. Atualmente, tenho muito respeito pelo que aconteceu. Não me arrependo do ato, mas sim da forma como lidei quando foi exposto. Poderia ter sido mais empática. Fui muito desrespeitosa nas entrevistas na época.”
“Era apenas sexo. Ocorreram duas vezes. Foi muito prazeroso. Ele é muito habilidoso, sabe exatamente o que fazer. Porém, não apenas a vida deles foi abalada, a minha também. Às vezes, brincamos com a situação, mas é a vida seguindo seu curso. Terminou como deveria terminar.”
Apesar disso, Kamila assegura que evita qualquer tipo de contato com Scheila Carvalho e que não se sentiria confortável frequentando os mesmos lugares devido a tudo que aconteceu:
“Tanto da minha parte quanto da dela, isso não se justifica. Reconheço o que causei na vida dela. Claro que não sou cem por cento culpada, mas tenho minha parcela de responsabilidade, sim. Nunca neguei isso. Mas, imagina, de repente, eu encontrar Scheila em algum lugar e decidir abordá-la? Seria um tanto hipócrita da minha parte.”