Jovem em estado terminal emociona apresentador em Podcast

 Jovem em estado terminal emociona apresentador em Podcast

FOTO: Reprodução/ Youtube

Compartilhe

Em uma entrevista ao Podcast Inteligência Ltda, na última terça-feira, dia 9, a influenciadora digital Isabel Veloso emocionou o apresentador Rogério Vilela. Isabel é uma jovem de 17 anos que está em estado terminal de um câncer, linfoma de Hodgkin.

Enquanto participava do programa, o apresentador perguntou à jovem se ela gostaria de deixar uma mensagem para aqueles que assistiriam à gravação após o seu falecimento, e acabou se emocionando com o discurso dela.

Quando o programa já se aproximava do fim, o apresentador resolveu fazer uma das últimas perguntas à Isabel. “O que é que você queria deixar para o pessoal que está assistindo isso aqui, para depois que você se for?”, ele indagou, visivelmente emocionado. “Eu sei que quando eu me for, vai ser um momento muito de alívio, sabe? Só que eu sei que não vou mais ter lembrança nenhuma, mas eles vão, vocês vão”, introduziu a paciente de câncer terminal.

Segundo a influenciadora, ela não falaria nada, mas faria um pedido. “Eu acho que… só viva. Tipo: respira por mim o que eu não pude respirar, viva por mim o que eu não pude viver, ame o que eu não pude amar”, pediu ela. Em seguida, a influencer pediu para que as pessoas aproveitem os filhos e lembrou: “Eu nunca vou poder ter a experiência, quem sabe. Então só aproveita, só faz o que eu gostaria de fazer”, finalizou ela, arrancando mais lágrimas de Rogério Vilela.

Isabel ganhou destaque no início deste ano após compartilhar em uma rede social o tratamento quimioterápico que já não estava mais fazendo efeito e passou a receber apenas os cuidados paliativos. Convivendo com o câncer desde os 15 anos, em novembro do último ano, os médicos afirmaram que ela havia se recuperado, porém, cerca de três meses depois, a doença retornou de maneira mais agressiva. Agora, os profissionais envolvidos no caso da criadora de conteúdo determinaram que ela possui apenas mais quatro meses de vida.