Ouça a Rádio Soteropoles aqui

Muniz celebra aprovação do reajuste de 8% para os professores da rede municipal: “Passo crucial”

 Muniz celebra aprovação do reajuste de 8% para os professores da rede municipal: “Passo crucial”

Foto: Reginaldo Ipê/CMS

Compartilhe

Após os vereadores da Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovarem na última semana, por unanimidade, o projeto de lei do Executivo que estabelece o reajuste salarial para servidores municipais, o presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), utilizou as redes sociais para reforçar a importância do feito para a população. O texto previa um aumento de 4% a todos os servidores da administração direta da gestão municipal, além de um aumento de 8% para os professores. A mudança deve começar a valer a partir do dia 1° de maio.

“A aprovação do reajuste de 8% para os professores da rede municipal de Salvador é um passo crucial para valorizar esses profissionais fundamentais para a sociedade. A Câmara agiu com celeridade, demonstrando reconhecimento pela dedicação desses educadores. Investir no corpo docente é investir no futuro. Os professores moldam mentes, inspiram sonhos e constroem alicerces para o desenvolvimento social. Agradeço também aos meus pares, que sabem da importância desses profissionais para a nossa sociedade”, disse o Tucano nas redes sociais, nesta sexta-feira (5).

Ao entrar em vigor para os servidores da administração da prefeitura, o reajuste também abrangerá os salários dos funcionários da CMS, graças a um projeto protocolado pela Mesa Diretora da Casa.