Ouça a Rádio Soteropoles aqui

Pai de Neymar nega ajuda em fiança de Daniel Alves: ‘Assunto que não nos compete mais’

 Pai de Neymar nega ajuda em fiança de Daniel Alves: ‘Assunto que não nos compete mais’

Foto: Reprodução

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (21), Neymar Pai negou os rumores de que vai pagar a fiança de 1 milhão de euros para que Daniel Alves deixe a cadeia em Barcelona e passe a responder pela codeção por estupro em liberdade provisória, o valor se aproxima a R$ 5,4 milhões.

O empresário, que é amigo do ex-jogador, publicou uma carta aberta nas redes sociais. Em primeiro momento, Neymar Pai relembrou a primeira ajuda oferecida a Daniel Alves, em que pagou uma multa para que ele tivesse uma redução, mas afirmou que não está à disposição, desta vez.

“Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, escreveu.

Em nota, Neymar Pai desejou que o ex-jogador encontre as respostas que procura. “Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou”, finalizou.

Segmento da situação

Na quarta-feira (20), Daniel Alves recebeu a autorização do Tribunal de Barcelona para aguardar fora da prisão o trânsito em julgado sob a condição do pagamento da fiança, mas perdeu o prazo do pagamento nesta quinta-feira e só poderá deixar a cadeira na sexta, caso consiga depositar os 1 milhão de euros.

Veja nota completa: