“PT entregou cabeça da chapa para candidato que possui histórico de aliança com grupo de Bruno Reis”, critica Kleber Rosa

 “PT entregou cabeça da chapa para candidato que possui histórico de aliança com grupo de Bruno Reis”, critica Kleber Rosa

Foto: Divulgação/Fetrab

Compartilhe

O pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PSOL e coordenador-geral da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), Kleber Rosa, disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) devido ao engendramento político marcado por um amplo arco de aliança “entregou a cabeça da chapa” para um candidato que tem uma história de parceria com o grupo político de Bruno Reis e ACM Neto.

“Os eleitores que têm um maior vínculo ideológico com as pautas da esquerda sentem dificuldade em se identificar com a candidatura de Geraldo Júnior e o PSOL não abre mão dos seus princípios ideológicos. Durante nossa campanha iremos propor um modelo de cidade que promova o bem-estar para todos. Vamos fazer um debate de ideias. Vamos disputar os corações e mentes dos soteropolitanos” pontuou Kleber Rosa, ao ressaltar que acredita em um segundo turno nas eleições da capital baiana.

A declaração foi dada ao site B News, na tarde da última segunda-feira (8), ao programa Radar B News, apresentado pelos jornalistas Edvaldo Sales e Tácio Caldas.