CEO da produtora dos shows de Taylor Swift admite erro e empresa será investigada pela polícia

 CEO da produtora dos shows de Taylor Swift admite erro e empresa será investigada pela polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

Após a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, a Delegacia do Consumidor decidiu abrir um inquérito para apurar as condutas da Time For Fun (T4F), empresa responsável por produzir os shows da cantora no Brasil. As informações são da revista Veja. 

O objetivo da investigação é saber se a empresa teve responsabilidade na morte da jovem. Ana morreu após passar mal durante o evento na última sexta-feira (17). “Após tomar conhecimento de relatos do público presente no evento, a Delegacia do Consumidor (Decon) instaurou inquérito para apurar o crime de perigo para a vida ou saúde. Os organizadores do evento serão chamados para prestar depoimento e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos”, informou a delegacia. 

Serafim Abreu, CEO da T4F, após as acusações veio a público se pronunciar sobre os acontecimentos relacionados à turnê. “Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas adicionais a todas as outras que fizemos, como criar locais de sombras em locais externos […] Esse aprendizado nos fez incorporar novas práticas para eventos em dias de calor extremo”, pontuou Serafim, ao pedir desculpas àqueles que não tiveram uma boa experiência.

O CEO também se pronunciou em relação à morte de Ana Benevides e anunciou publicamente estar à disposição para prestar assistência aos familiares no que for necessário. Segundo Serafim Abreu, a família já foi informada.