Cotada para vice em 2024, Ana Paula diz ter “foco só no trabalho”; Muniz nega desejo do PSDB

 Cotada para vice em 2024, Ana Paula diz ter “foco só no trabalho”; Muniz nega desejo do PSDB

Fotos: Reprodução/Eduardo Dias/Flávia Requião/Agência A Tarde

Compartilhe

Ana Paula Matos, cotada para repetir a chapa com Bruno Reis (União Brasil) nas eleições de 2024, evitou falar sobre as eleições municipais, quando questionada durante evento da Prefeitura de Salvador, nesta terça-feira (21), no Centro de Cultura Cristã da Bahia (Cecba).

Para a vice-prefeita, o foco na gestão impede de se posicionar sobre sua candidatura à reeleição. “A gente tem que focar só no nosso trabalho para garantir para o povo de Salvador que a gestão é técnica e preparada”, afirmou.

“Então, desejamos sucesso a todos que querem se inserir no pleito eleitoral, mas o mais importante é no que a gente está focado”, disse Ana Paula, ao ser perguntada sobre como enxerga os movimentos da oposição para construir uma candidatura unificada.

Ainda sobre quem acompanhará Bruno Reis no próximo pleito, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), em entrevista ao A Tarde Cast, nesta terça-feira (21), falou sobre o partido ter muitos quadros qualificados para a função, mas falta interesse dos correligionários na candidatura.

“O PSDB tem vários nomes que poderiam fazer parte da chapa [com Bruno Reis]. Mas nenhuma das pessoas que eu vou citar tem interesse”, afirmou Muniz, citando o deputado federal Adolfo Viana, o deputado estadual Tiago Correia e a vereadora Cris Correia. “Eu nunca fui consultado por Bruno ou por quem quer que seja se seria bom Ana Paula seguir como vice”, continuou o presidente da Câmara Municipal.

Para Muniz, no entanto, Ana Paula faz um bom trabalho. “Principalmente na secretaria de Saúde”, alegou. “No momento certo que a gente for consultado, daremos nossa opinião [sobre candidatura a vice na chapa de Bruno Reis]”, continuou.