Motorista por aplicativo suspeito de sequestrar mulheres confessa crime em Salvador

 Motorista por aplicativo suspeito de sequestrar mulheres confessa crime em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

Nesta quarta-feira (8), o motorista por aplicativo suspeito de sequestrar e extorquir mulheres em salvador prestou depoimento na 16ª Delegacia Territorial da Pituba e foi preso. Jonatas dos Reis Oliveira, de 30 anos, é acusado por pelo menos quatro mulheres, mas assume apenas um dos crimes que é investigado.

Segundo a defesa, Jonatas declarou que estava marcado para morrer por conta de uma dívida de R$ 7 mil com um agiota. “Até então, ele justifica que estava devendo a um agiota e estava com a cabeça já para ser ‘arrancada'”, explicou Acácia Cristina, advogada do suspeito.

Dos quatro sequestros que Jonatas é acusado, assumiu apenas um. Na ocasião, ele teria roubado um celular e cerca de R$ 1.645, estava com duas passageiras, que ficaram com ele, dentro do carro, entre 30 e 40 minutos, além de ter acontecido mediante ameaça com um simulacro de arma de fogo. Vítimas alegam que ele também ameaçava levá-las para um cativeiro em Feira de Santana para estuprá-las, mas ele nega a acusação. A polícia ainda busca pela arma, que foi jogada fora pelo motorista.

Ao Bnews, a advogada ainda falou que o suspeito atribui os outros crimes a Silvino, homem para quem ele alugava o carro. “Ele disse que só foi um [crime cometido]. Os outros três ele atribui a Silvino. Ele disse que alugava o carro dele para esse Silvino trabalhar como Uber. O único [crime] que ele disse que praticou, que ele até pede perdão a essa vítima, foi no dia 28 de setembro, no Shopping Salvador”, declarou Acácia.