ACM Neto evita cumprimentar Roma durante evento em Salvador; ex-ministro se aproxima de Bruno Reis

 ACM Neto evita cumprimentar Roma durante evento em Salvador; ex-ministro se aproxima de Bruno Reis
Compartilhe

Foto ilustrativa: Reprodução, Facebook/ACM Neto

A aproximação entre o presidente do PL na Bahia, João Roma, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), parece não ter ajudado na relação entre o ex-ministro e ACM Neto (União Brasil). De acordo com a coluna Radar do Poder, do portal Política Livre, em evento de lançamento do Instituto Terra Firma, que aconteceu na segunda-feira (6) no Musou de Arte Moderna da Bahia (MAM), mesmo passando ao seu lado ao chegar, Neto não cumprimentou o bolsonarista.

Ainda conforme a publicação, já Bruno Reis cumprimentou “entusiasticamente” o ex-ministro, de quem espera apoio à sucessão. Visando garantir mais tempo de propaganda eleitoral obrigatório em rádio e TV para as eleições de 2024, Bruno segue negociando com as principais legendas da capital. O PL é uma delas e deve anunciar em breve a formalização do apoio à reeleição do prefeito.

Um sinal de aproximação recente, foi a reunião realizada no Palácio Thomé de Souza, quando o atual chefe do Executivo soteropolitano recebeu de João Roma e outros representantes do PL baiano uma lista de sugestões econômicas para a cidade.

O Radar do Poder revelou, ainda, que Roma também foi cumprimentado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) no evento. Os adversários teriam conversado sobre a força do agronegócio na Bahia.