Torcedores do Vitória protagonizam briga dentro do Barradão

 Torcedores do Vitória protagonizam briga dentro do Barradão

Foto: Reprodução

Compartilhe

O dia que marcaria o acesso do Vitória para a Série A foi adiado. Após o time Rubro-Negro empatar contra o Vila Nova dentro de casa, neste domingo (5), adiou o que seria a comemoração antecipada na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A torcida do Leão organizou uma festa histórica para o jogo, contudo, o detalhe que acabou chamando atenção durante o domingo foi uma briga protagonizada entre um grupo de torcedores, dentre os mais de 29 mil rubro-negros que estavam presente.

Um vídeo gravado do meio da arquibancada flagrou a confusão. Murros, puxões, pontapés e copos plásticos foram disparados durante a briga, que envolveu pelo menos 10 pessoas. Alguns torcedores chegaram a vaiar os participantes e a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada.

Até o momento não se tem informações concretas sobre a motivação do motim, desconfia-se que tenha iniciado devido a uma uma tentativa de furto, a qual não foi confirmada pela PM-BA.

Em nota, a Polícia Militar informou que quatro homens envolvidos na briga foram deslocados para o posto da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. “No final da tarde de domingo (5), patrulhas do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) flagraram uma ocorrência de vias de fato entre torcedores nas dependências do Estádio Manoel Barradas. A desinteligência foi apartada pelos pms, que identificaram, detiveram e conduziram quatro indivíduos envolvidos na briga para o posto da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada”.