Manno Góes xinga Netinho após cantor incentivar e apoiar atos antidemocráticos em Brasília

 Manno Góes xinga Netinho após cantor incentivar e apoiar atos antidemocráticos em Brasília

Manno Goés critica Netinho – Foto: Reprodução

Compartilhe

O cantor e compositor baiano Manno Góes, xingou o cantor Netinho de “criminoso”, depois que o cantor apoiou e incentivou os atos de vandalismo que aconteceram em Brasília no domingo (8), nas redes sociais.

Netinho é Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e através de postagens ele pediu que os “patriotas” fossem até o Distrito Federal para participar do, segundo ele, “insurreição”.

Em uma das publicações o cantor de Mila, sucesso dos 90, sugere que caçadores, atiradores e colecionadores (CACs) se juntassem aos atos de vandalismo e usou a hashtag “desobediência civil”. Em outra publicação ele pergunta quantas pessoas “querem livrar o Brasil do comunismo”.

Vamos fazer uma conta? Quantos militares nós temos abaixo dos generais? 400 MIL ou mais. Temos 900 MIL CACs. SOMOU? Quantos desses são patriotas, honestos, de bem, têm filhos e netos E QUEREM LIVRAR O BRASIL DO COMUNISMO?

Netinho em publicação nas redes sociais

Em uma publicação, já deletada, Manno Goés expôs publicação de ex-colega e disse que o mesmo já passou da fase de “infeliz para criminoso” e pediu punição para ele e para todos os “golpistas”.

Manno Goés critica Netinho – Foto: Reprodução G1 Bahia

Nesta terça-feira (10), Manno voltou a criticar Netinho. O compositor postou no Twitter um outro print de uma postagem do Instagram do apoiador de bolsonaro, onde ele se declara um “homem da paz” e diz que nunca incentivou qualquer tipo de “violência, agressão ou ato antidemocrático”.