Sete reféns foram libertos pela polícia no Alto das Pombas

 Sete reféns foram libertos pela polícia no Alto das Pombas

Foto: Polícia Militar

Compartilhe

Após tiroteios na noite do último domingo (03), moradores do Alto das Pombas voltaram a viver momentos de terror no bairro. Ao todo, duas casas e sete pessoas foram vítimas de sequestros na região.

Conforme a nota da PM-BA, a invasão das casas envolvendo reféns ocorreu logo após criminosos terem efetuado disparos de arma de fogo contra uma guarnição da 41ª CIPM, que realizava rondas no Largo do Campo Santo. Houve revide e os autores fugiram e invadiram residências de moradores. No primeiro imóvel, um criminoso fez cinco pessoas reféns e, no segundo, dois suspeitos mantiveram dois moradores em cativeiro.

O comandante da 41ª CIPM, major Márcio Adriano, deu a seguinte declaração: “O mais importante nessa ação da Polícia Militar foi a preservação de todas as vidas, além da prisão de três perpetradores. A PM continuará intensificando o policiamento em toda a área do Calabar e Alto das Pombas, com o apoio das tropas especializadas e de outras operações para manter o clima de paz nessa localidade”.

Com os homens, a polícia apreendeu três pistolas, um fuzil e uma granada. Eles foram presos e os reféns libertos sem ferimentos.