Compadre Washington é internado na UTI após passar mal em apresentação

 Compadre Washington é internado na UTI após passar mal em apresentação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

O cantor baiano Compadre Washington, da banda É O Tchan, passou mal durante um show na noite de segunda-feira (26). O grupo era uma das atrações do Arrastão dos Ambulantes, realizado na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. 

Através de uma nota, publicada nas redes sociais do artista, a assessoria informou que ele sentiu um desconforto na região abdominal e foi encaminhado para o Hospital Municipal Albino Leitão. Compadre Washington foi transferido para o Hospital Mater Dei e na noite desta terça-feira (27), a equipe médica do hospital informou, que o cantor teve uma crise hipertensiva durante apresentação.

Segundo o boletim médico, o artista deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no início da manhã de hoje e já se encontra clinicamente estável, “com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso sem previsão de alta hospitalar, no momento”.

De acordo com a assessoria do artista, Compadre Washington agradeceu “a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizado no município de São Sebastião do Passé, tanto da prefeitura, quanto do corpo médico e de enfermagem”, afirmou.